Perguntas Frequentes

Confira algumas perguntas e respostas para esclarecer as suas principais dúvidas.

Eu já tenho uma farmácia, como faço para ser um associado da rede Entrefarma?
Para se tornar um associado da rede de farmácias Entrefarma é necessário que a empresa seja idônea e o proprietário apresente um perfil empreendedor. Além disso, é preciso enviar uma relação de documentos de todos os sócios e também do estabelecimento, bem como adotar os processos de gestão e layout padrão da marca Entrefarma.
Para mais informações, clique aqui.
Eu ainda não tenho uma farmácia, como faço para iniciar o meu negócio como um associado da rede Entrefarma?
A Central Entrefarma avaliará o seu perfil profissional, bem como a viabilidade do negócio na região onde você pretende atuar. Depois disso, serão solicitados documentos e outros procedimentos referentes à adesão e ao uso da marca. Para mais informações, envie-nos uma mensagem aqui.
Para se tornar um associado da rede Entrefarma, eu preciso pagar alguma mensalidade ou taxa?
Sim. Para se tornar um associado da rede Entrefarma é preciso efetuar o pagamento de uma taxa de adesão que, atualmente, corresponde a dois salários mínimos e meio, além de uma mensalidade fixa no valor de 70% do salário mínimo para a loja matriz e 50% do valor pago pela matriz, caso haja filial*. Saiba mais sobre como ser um associado da rede Entrefarma aqui.*os valores podem sofrer alteração. Consulte a Central Entrefarma.
Quais as vantagens em ser um associado da marca Entrefarma?
Há muitas vantagens em se tornar um associado Entrefarma, uma marca conceituada no varejo farmacêutico ligada à rede Farmarcas:

  • Ferramentas administrativas exclusivas como o Sistema Integrado de Compras (SIC) e de Gestão de Farmácia (SIGPharma);
  • Cartão Fidelidade – programa de relacionamento que oferece descontos exclusivos em produtos da rede Entrefarma e uma base de dados com milhões de clientes cadastrados;
  • Consultoria e orientação aos associados via on-line e via telefone por uma equipe de Anjos;
  • Departamento de marketing para o planejamento de comunicação da rede, desenvolvimento das peças e padronização da marca Entrefarma;
  • Demonstrativos financeiros, reuniões virtuais e estudos estatísticos sobre o desempenho do seu negócio;
  • E muito mais!

Saiba mais sobre como ser um associado da rede Entrefarma aqui.

As farmácias da rede Entrefarma podem trabalhar com o sistema de Farmácia Popular do governo do Estado?
Sim, desde que cumpram todas as especificações exigidas pelo governo. A Farmácia Popular é um programa governamental que garante medicamentos com até 90% de desconto, além de muitos medicamentos gratuitos.